segunda-feira, 3 de maio de 2010

Oliveira de Azeméis: Menina de sete anos morre em acidente de viação

A criança viajava com os pais numa scooter e faleceu na sequência de uma colisão com um automóvel. A família ficou em choque e queria vingar-se do condutor

“Não acredito nisto. Espero que haja justiça e que ele seja condenado à morte”. Os gritos de revolta dos familiares da pequena Jessica ecoavam na noite trágica, inconformados com a morte da menina de sete anos.
O acidente ocorreu muito perto de casa dos avós da criança e os familiares ainda assistiram às manobras de reanimação que os Bombeiros de Fajões e equipas médicas do INEM efectuaram para salvar a pequenina Jessica Filipa da Silva Soares, de apenas sete anos, anteontem à noite, no “cruzamento dos semáforos”, em Nogueira do Cravo, Oliveira de Azeméis. Os pais já tinham sido transportados para o Hospital S. Sebastião, em Santa Maria da Feira em estado grave, onde se encontram com prognóstico reservado.
Eram 21.30 horas quando se deu o fatídico acidente. José António Soares Pinto, de 43 anos, a mulher Maria Ascensão da Silva Bernardo, de 40, e a pequena Jessica tinham saído, minutos antes, da sua casa, junto ao Modelo, em S. João da Madeira, para irem a casa dos avós maternos da menina. No fatídico “cruzamento dos semáforos de Nogueira”, na EN227, que liga S. João da Madeira a Vale de Cambra, por razões ainda por apurar, a scooter com os três familiares, colidiu frontalmente com o automóvel conduzido por um jovem de 19 anos, residente em Vale de Cambra.
(Diário de Aveiro)

0 comentários: