domingo, 25 de abril de 2010

Coimbra:Despiste de automóvel provocou três feridos

Duas mulheres e um homem foram ontem transportados para os Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), depois de o condutor ter perdido o controlo do Mercedes onde seguiam e de o veículo ter caído de um declive de aproximadamente oito metros. O acidente aconteceu às 15h30, em Marco dos Pereiros, no início de uma descida localizada junto ao cruzamento de Castelo Viegas.

«Aquela zona tem uma curva apertada, quase em cotovelo, e a viatura entrou em despiste, batendo num raide e caindo sobre a barreira, para um declive com cerca de oito metros de altura», explicou ao Diário de Coimbra o sub-chefe principal dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, José Bizarro.
«Os feridos tiveram todos que ser imobilizados, devido a queixas na coluna, sendo depois transportados para os HUC», acrescentou a mesma fonte. A operação de salvamento demorou algum tempo a ser concretizada, devido à delicadeza da situação.
No total estiveram cerca de 20 homens, distribuídos em viaturas de desencarceramento, ambulâncias e outras viaturas médicas.
(DC)

0 comentários: