quarta-feira, 21 de abril de 2010

Polícias e bombeiros feridos em acidente

Dois bombeiros da corporação de Queluz e dois agentes da PSP daquela localidade sofreram ferimentos, na noite de anteontem, depois de a ambulância onde seguiam ter capotado numa rotunda junto ao Hospital Amadora-Sintra.


Os dois agentes de policiamento de proximidade tinham acompanhado os bombeiros até àquela unidade, como apoio ao transporte de um idoso que foi encontrado prostrado no chão.

Quando estavam no Hospital Amadora-Sintra, a ambulância recebeu uma chamada de um caso de violência doméstica na zona de Monte Abraão, Cacém. Ao deslocarem-se para o local, numa rotunda de acesso ao IC-19, a ambulância capotou, causando ferimentos tanto nos bombeiros que seguiam na cabine, como nos dois agentes que estavam na célula sanitária. O condutor foi conduzido ao Hospital São Francisco Xavier e os restantes ao Amadora-Sintra. Já tiveram todos alta.

(CM)

1 comentários:

Anónimo disse...

os bombeiros estao em decadencia, principalmente os da pampilhosa, da qual eu me orgulhava tanto e agora parecem nem sequer ter vergonha dos seus actos, é deveras lamentavel o desperdicio de potencial humano, e tambem o desrespeito por ele.

conclusao: os bombeiros da pampilhosa estão a ficar uma merda.