sábado, 10 de abril de 2010

Mogadouro:Despiste mata empresário


Ruben Ribeiro, de 33 anos, morreu na sequência de um violento despiste, pelas 04h00 de ontem, na EN 221, perto de Mogadouro. O empresário, que residia na casa dos pais na mesma vila, foi projectado e encontrado, já imóvel, pelas equipas de socorro, a cerca de 25 metros da carrinha em que seguia sozinho.

"Quando chegámos ao local, encontrámos a carrinha já capotada. A vítima não respirava. Tentámos manobras de reanimação até à entrada do Serviço de Urgência do Centro de Saúde de Mogadouro, mas não foi possível salvá-lo", explicou, ao CM, o comandante dos Bombeiros de Mogadouro, António Salgado. O responsável adiantou ainda que a vítima – homem solteiro, vendedor de pneus – apresentava uma fractura no crânio e diversas lesões ao nível da coluna vertebral.

No local do despiste, estiveram três elementos dos Bombeiros de Mogadouro e uma ambulância. A GNR ainda não adianta as causas do acidente, mas tudo indica que será devido a excesso de velocidade, até porque o veículo apenas ficaria imobilizado a cem metros da estrada.

Com este acidente sobe para seis o número de mortos registados, este ano, nas estradas do distrito de Bragança. Uma estatística preocupante, já que, no ano passado e até final de Abril, estava apenas contabilizada uma vítima.

(CM)

0 comentários: