quinta-feira, 25 de março de 2010

Portel:Despiste de ambulância provoca três feridos


O despiste de uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) provocou hoje três feridos, dois deles em estado grave, no Itinerário Principal (IP) 2, perto de Portel (Évora), disseram fontes dos bombeiros e da GNR.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora adiantou à Agência Lusa que o acidente ocorreu cerca das 13:45 no IP2, “a quatro ou cinco quilómetros de Portel”, no distrito de Évora.
Segundo a mesma fonte, os dois feridos graves, que foram transportados para o Hospital de Évora, são os doentes que seguiam na ambulância da CVP de Castro Verde, enquanto o condutor da viatura sofreu “escoriações ligeiras”.
O acidente obrigou ao corte do IP2, ao quilómetro 298, no sentido Beja - Évora, durante “pouco mais de uma hora”, segundo fonte do Destacamento de Trânsito da GNR.
As operações de socorro mobilizaram 13 elementos dos Bombeiros de Portel, apoiados por cinco veículos, e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

(Diário Digital / Lusa )

0 comentários: