quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aveiro:Morre em acidente


Maria da Conceição Louro, de 49 anos, seguia para mais um dia de trabalho, ontem, quando um acidente de viação lhe tirou a vida, na Gafanha da Encarnação, em Aveiro. O acidente ocorreu cerca das 08h00 e a vítima, que conduzia uma motorizada, teve morte imediata. Deixa marido e dois filhos.
"Eu cheguei ao local pouco depois do acidente, ainda os bombeiros não tinham chegado. Vi-lhe a pulsação e percebi que já estava morta", contou ao CM João José Santos, amigo da família da mulher.
O acidente aconteceu quando Maria da Conceição estava num cruzamento e um Renault Clio, que queria virar, parou para ceder passagem à mulher. Um segundo carro, um táxi, não se terá apercebido e, quando travou, não foi a tempo de evitar o embate na traseira do Renault Clio. Devido ao forte choque, o veículo foi projectado para o outro lado da rua, colhendo Maria da Conceição. "A culpa foi do taxista que bateu por trás, não há dúvidas", sentenciava ontem João José Santos, ainda abalado.
A mulher, casada e assistente de dentista numa clínica em Ílhavo, tinha dois filhos. Márcia, de 15 anos, estava ontem em estado de choque. O irmão, Márcio, de 26, vive no Canadá e chega amanhã a Portugal para o funeral.
"O marido dela esteve fechado no quarto o dia todo, não quer falar com ninguém. Está a sofrer muito ", explicou ao CM o amigo da família. A GNR foi ao local e o corpo foi levado para a morgue para ser autopsiado.
Fonte:CM

0 comentários: